Mapa Geral Publico 2023

24 Horas TT Vila de Fronteira com uma nova Zona de Espetáculo

As 24 Horas TT Vila de Fronteira oferecem este ano uma Zona de Camping e três Zonas Espetáculo (ZE), uma das quais nova, a ZE 2, que serve apenas para estacionamento e observação da prova, que fica localizada junto à Estrada Nacional 243, que liga Fronteira a Monforte.

Em comparação com os anos anteriores mantém-se a ZE1, situada da reta da meta, sendo permitido o acesso ao público ao corredor em frente as boxes, e a ZE3 localizada no Monte do Cego, próximo da segunda passagem da ribeira Grande, onde funciona também a Zona de Camping.

Aos espectadores está vedado o uso de viaturas na Zona de Camping desde o início até ao fim da prova, sobretudo à noite, uma vez que perturba os pilotos com possível encadeamento provocado pelos faróis.

A corrida das 24 Horas TT Vila de Fronteira, que conta com a participação de 79 equipas e mais de 300 pilotos, começa às 15:00 de sábado e termina à mesma hora de domingo.

Em relação à décima primeira edição das 4 Horas SSV Vila de Fronteira, a prova vai decorrer entre as 09:00 e as 13:00 de sábado, contando com a participação de 33 concorrentes.