Mais de 300 pilotos distribuídos por 79 equipas vão alinhar à partida para a 25ª edição das 24 TT Vila de Fronteira, cuja corrida começa às 15:00 de sábado, dia 2 de dezembro, e termina à mesma hora de domingo, dia 3 de dezembro.
A maioria das equipas é portuguesa, mas a “armada francesa”, que todos os anos “invade” Fronteira, volta a estar em grande número, com a participação de 18 formações.
A equipa francesa liderada por Laurent Poletti (MMP) vai defender o título conquistado em 2022, tendo como maior adversária a formação da família Andrade (Andrade Competition), recordista de vitórias, em Fronteira, e que este ano vai estrear um novo carro.
De entre as outras equipas presentes este ano, destaque para a formação do belga Sébastien Guyette (Can-Am), que inclui também Olivier Devos e o português Marco Pereira, que em 2022 conseguiu o segundo lugar, e para a Toyota Hilux da família Reis, que no ano passado ficou com o terceiro lugar do pódio.
A equipa letã “Tempo 24H” (Mitsubishi Pajero) composta pelos pilotos Igor e Rudolfs Skoks e Arvis Pikis, vencedora da prova em 2017, também volta a figurar este ano em Fronteira.