Natal Marvao 2023

A vila histórica de Marvão vai voltar a encher-se de luz, cor e magia para celebrar o Natal

A iniciativa “Natal em Marvão” oferece um programa recheado de música, animação infantil e teatro, que promete encantar miúdos e graúdos.  

Entre as atividades programadas para este sábado destaque para exibição da peça de teatro “A Verdade da Estátua”, pelo Grupo de Teatro Amador Espalh’Arte, no Centro Cultural de Marvão, às 11:00, local onde também se poderá assistir ao espetáculo de Natal “Juanillo Show”, da Companhia Bipolar, a partir das 15:00.

No mesmo dia e como manda a tradição, o Pai Natal vai fazer uma paragem na vila para alguns registos fotográficos com as crianças, numa tarde marcada por diferentes atividades para toda a família, com animação infantil, pinturas faciais e modelagem de balões, uma oficina de dança criativa e conto de Natal, do EsPasso de Dança, e a oficina de bolachinhas de Natal, de Maria Jacinta Lança.

No domingo, dia 17 de dezembro, o grande destaque do programa festivo vai para a música com o Concerto de Natal, pelo Grupo Coral “Gáfete a Cantar”, na Igreja de São Tiago, com início marcado para as 11:00.