Selecao Sub 14

AF Portalegre: seleção feminina sub-14 em segundo lugar na Liga Bronze

A seleção distrital de futebol feminino Sub-14 da Associação de Futebol de Portalegre (AFP) terminou o Torneio Interassociações no segundo lugar da Liga de Bronze.

Na fase final da competição que decorreu, de sexta feira a domingo, no distrito de Coimbra, o conjunto de Portalegre empatou o primeiro jogo com AF Évora (1-1) e venceu a AF Horta (5-0) e a AF Castelo Branco (3-0).

Os golos da seleção de Portalegre foram marcados pelas atletas Madalena Cortes (O Elvas CAD), Joana Raposo (CD Portalegrense), Ana Assenhas (SC Campomaiorense), Marisa Justino, Margarida Teixeira e Lúcia Paixão (CF Covões).

Para o Presidente da direção da AFP, Daniel Pina, “o rescaldo da prova é muito positivo, enche-nos de orgulho e demonstra o trabalho que tem sido feito no nosso distrito no futebol feminino”.

Em tempo de balanços, uma vez que estão concluídos os torneios oficiais no feminino, Daniel Pina aproveitou para revelar que “a AF Portalegre ultrapassou novamente o número de atletas inscritas, algo que acontece desde 2017, à exceção do período relativo ao Covid-19”.