278971215 5105711726172290 7739963841328101263 N

Alter do Chão: contagem decrescente para a Feira de S. Marcos

Alter do Chão prepara-se para receber mais uma edição da Feira de São Marcos. O certame, que vai decorrer de 24 a 28 de abril, volta a juntar as componentes, agrícola e equestre, à música.

O evento, que tem como “ponto essencial” dinamizar a economia local e valorizar a cultura, conta com um cartaz musical de onde se destacam, Calema, Chico da Tina, Richie Campbell e Mariza Liz.

Segundo o presidente da Câmara de Alter do Chão, Francisco Miranda, a aposta na música pretende atrair “outro tipo de público”.

Francisco Miranda destacou ainda a importante parceria com a Coudelaria e Escola Profissional de Desenvolvimento Rural de Alter do Chão (EPDRAC), na realização da Feira de São Marcos.

A vereadora do Município de Alter do Chão, Raquel Palmeiro, por seu turno, frisou que o evento tem crescido no sentido de “preservar a tradição sem descurar a modernização”.

Raquel Palmeiro destacou também o cartaz musical, que considera “atrativo”, essencialmente para o público jovem, acrescentando que este ano haverá circuitos de autocarro, de vários pontos do distrito de Portalegre, rumo à Feira de São Marcos.

A Feira de São Marcos volta a realizar-se no centro da vila, onde vão estar reunidos mais de uma centena de expositores e quatro restaurantes.