Palmeiro

Arronches: 200 jovens participam este fim de semana no Torneio Francisco Palmeiro

Cerca de 200 jovens, distribuídos por oito equipas, vão participar na XII edição do Torneio Francisco Palmeiro, agendado para este fim de semana (15 e 16 de junho) em Arronches.

O evento, integrado nas Festas de São João, presta homenagem ao antigo atleta natural de Arronches, que jogou na Seleção Nacional e no SL Benfica.

Em declarações à Rádio Portalegre o presidente da Câmara de Arronches, João Crespo, disse que este torneio “tem mantido uma boa dinâmica e tem sido um sucesso no concelho e na região”.

Segundo o autarca, durante o fim de semana do torneio os jovens atletas e as suas famílias dão também um importante contributo para a economia local, essencialmente no que diz respeito a Unidades hoteleiras e restauração.

O torneio, que vai decorrer no Estádio Municipal de Arronches, conta com a participação de oito equipas de sub 13, nomeadamente o AFA/Atlético C. Arronches, SL Benfica, AC Sporting Torres Vedras e SC Mirandela, Portimonense SC, o Elvas CAD, Atlético C. Portugal e Casa Pia AC.

Sábado os jogos decorrem entre as 09:45 e as 19:00 e domingo entre as 09:30 e as 12:00.