Rp Logo Reduzido Branco Vetor Svg
Pro 8llxezbe

Arronches: centenas de pessoas esperadas na Noite das Sopas

A Noite das Sopas, em Arronches, “é já uma imagem de marca do concelho”, que reúne largas centenas de pessoas e este ano a expetativa da organização aponta para mais um sucesso, na 8ª edição, agendada para 31 de outubro.

A iniciativa, organizada pela associação Freestyle Iceshow Arronches, associa a vertente cultural e lúdica à angariação de fundos para as atividades da associação.

Em declarações à Rádio Portalegre, Marco Vitória, presidente da Freestyle Iceshow, disse estar à espera de cerca de 600, assinalando que além das cinco variedades de sopas, o evento conta também com animação musical, a cargo do Duo Lunar.

A 8ª Noite das Sopas de Arronches no edifício “Os celeiros”, com início marcado para as 19:00.

Sopas de tomate, cação, caldo verde, grão e canja são as variedades que vão estar ao dispor dos comensais, mediante a aquisição de uma pulseira por 6 euros.