Migas Arronches

Arronches: Freestyle Iceshow promove I Festival das Migas

A primeira edição do Festival das Migas espera receber cerca de 250 pessoas, no próximo dia 20 de Abril no edifício O Celeiro, em Arronches.

Migas de pão, batata, coentros com cogumelos e migas de couve com feijão e broa, são as especialidades que vão estar ao dispor dos comensais, acompanhas com carne frita e enchidos.

O evento é organizado pela associação Freestyle Iceshow Arronches, já conhecida pela realização da Noite das Sopas.

Marco Vitória, presidente da associação, disse que as inscrições decorrem a bom ritmo, o que leva a crer que a iniciativa vai contar com “casa cheia”.

Em declarações à Rádio Portalegre Marco Vitória acrescentou que o objetivo do Festival das Migas é a angariação de fundos para sustentar a atividade da associação.

Segundo o dirigente a associação Freestyle Iceshow Arronches, cuja atividade principal é a patinagem, é única no distrito e conta atualmente com 25 atletas, a maioria na faixa etária entre os 6 e os 13 anos de idade.

A associação Freestyle Iceshow Arronches vai dinamizar a primeira edição do Festival das Migas, no próximo dia 20 de abril, a partir das 20:00 no edifico O Celeiro, em Arronches, o evento inclui animação musical com Ojos Gitanos e o dj PG, as inscrições decorrem até domingo, dia 14 de abril.