
O presidente da Câmara Municipal de Arronches, João Crespo, asseverou que Arronches “é hoje um concelho mais atrativo e com um potencial enorme de crescimento”.
João Crespo, que falava, quinta feira, na inauguração da Feira de Atividades Económicas (FAE) de Arronches, destacou que nos últimos quatro anos a sua equipa “honrou o compromisso” que se tinha proposto de “servir Arronches com verdade, dedicação e com resultados”.
Sobre a Feira de Atividades Económicas, o autarca social democrata começou por dizer que a FAE, que vai na 14ª edição “é uma verdadeira marca no calendário regional e um ponto alto de afirmação económica, cultural e social do concelho”.
Para João Crespo a FAE é muito mais do que um evento anual, sendo “um espelho do dinamismo que move aquele território, da capacidade de trabalho do tecido económico e da força das suas gentes”.
A FAE, que se prolonga até domingo, conta com cerca de 200 expositores que representam diversas áreas de atividade económica, incluindo 75 produtores de bovinos, caprinos e ovinos, com cerca de 300 animais em exposição.
A gastronomia é outro dos atrativos da FAE, com cinco tasquinhas e um restaurante oficial a servirem pratos típicos da região, num ambiente que promete conquistar visitantes pelo paladar e pela tradição.
A programação musical começou com Quim Barreiros, segue com Mariza nesta sexta feira, Dillaz no sábado, e encerra com Pedro Abrunhosa no domingo.
