Padel

Arronches: zona desportiva com novos equipamentos abre ao público este sábado

A zona desportiva de Arronches abre ao público, este sábado, após um investimento em obras de requalificação cifradas em 250 mil euros.

O espaço, que foi reforçado com dois campos de padel e um ginásio ao ar livre, com iluminação noturna, foi também alvo de obras de requalificação nos courts de ténis e nas acessibilidades dos circuitos pedonais.

Terminadas as obras, levadas a cabo pelo Município de Arronches, a zona desportiva fica à disposição dos atletas a partir de sábado.

Em declarações à Rádio Portalegre, o presidente da Câmara de Arronches, João Crespo, disse o renovado espaço, ao ar livre, oferece todas as condições para a prática de desporto e está à disposição de arronchenses e visitantes.

De acordo com a Autarquia a maioria dos equipamentos são de livre utilização, exceção para os campos de padel e courts de ténis, onde é necessária uma inscrição prévia, que, enquanto não existir uma plataforma própria para o efeito, terá de ser efetuada na receção do Estádio Municipal Francisco Palmeiro.