Rp Logo Reduzido Branco Vetor Svg
292403326 5314249178651876 535743381756201508 N

Autarcas do Alto Alentejo reúnem-se para balanço do Alentejo2020

Os municípios que compõem a Comunidade Intermunicipal do Alto Alentejo (CIMAA) vão reunir-se, esta terça feira, a partir das 10:00, no auditório da CIMAA, para uma sessão de balanço dos projetos do Alentejo2020, através da iniciativa “10 Anos, 10 Projetos”.

A sessão será seguida de apresentações acerca das oportunidades de financiamento em aberto no âmbito do Alentejo2030.

Esta cerimónia terá a abertura do presidente da Assembleia Intermunicipal da CIMAA, Albano Silva, seguindo-se a intervenção do presidente do Conselho Intermunicipal da CIMAA, Hugo Hilário, que dará o mote para a exibição dos vídeos sobre os projetos.

A sessão contará também com a presença de Luís Loures, presidente do Instituto Politécnico de Portalegre, e terminará com a intervenção de António Ceia da Silva, presidente da CCDR Alentejo.

A iniciativa “10 Anos, 10 Projetos” decorreu ao longo dos últimos meses, com o objetivo de não deixar cair no esquecimento os investimentos fulcrais que se realizaram no distrito de Portalegre, no âmbito do Alentejo2020.