
A advogada Margarida Paiva Gomes foi anunciada como a candidata da AD (PSD/CDS-PP) à Câmara Municipal de Elvas para as eleições autárquicas deste ano, conforme comunicado pela comissão política nacional do PSD.
Em declarações à Rádio Portalegre, Margarida Paiva Gomes optou por não revelar, de imediato, os pormenores sobre a sua candidatura, indicando que mais informações serão divulgadas em breve.
A advogada de 51 anos tem um histórico de defesa jurídica na região e pretende agora alargar a sua ação à esfera política municipal.
Atualmente, a Câmara de Elvas é liderada por José Rondão de Almeida, que cumpre o primeiro mandato pelo Movimento Cívico Por Elvas, após ter estado à frente do executivo como eleito pelo PS entre 1994 e 2013
Além da AD, o partido Chega também já apresentou o seu candidato para a autarquia: José Eurico Malhado, um técnico de vendas de 60 anos.
O atual executivo da Câmara de Elvas é composto por três eleitos do Movimento Cívico Por Elvas, três eleitos do PS e um eleito da coligação PSD/CDS-PP.