Martim Ventura, em Husqvarna, nas Motos e João Vale em Can-Am nos Quad foram os vencedores da 36ª edição da Baja TT Reguengos-Mourão depois de terem sido os mais rápidos nos 111 km de setor seletivo disputado no segundo dia.
O derradeiro setor seletivo desta prova disputada em pistas de Reguengos de Monsaraz e Mourão viu na competição moto Martim Ventura, em Husqvarna, cumprir o percurso em 1h44m45s terminando com uma vantagem de 1m29s para António Maio, em Yamaha, que foi o 2º mais rápido. Seria, todavia, Tomás Dias a terminar a corrida na 2ª posição. Entre o jovem piloto da Honda e o campeão nacional ficaram 50s de diferença.
Martim Ventura triunfou ainda na Classe TT3 e entre os Juniores enquanto António Maio venceu a Classe TT2.Posições seguintes foram ocupadas por Micael Simão em Gas Gas e Bruno Santos em Husqvarna. Bernardo Megre em Kawasaki terminou em 6º lugar e venceu entre os concorrentes da Classe TT1.
Entre os Quad, o sector seletivo viu o jovem Rodrigo Alves, em Yamaha registar o melhor tempo com a marca de 1h49m32s. Seria, todavia, o líder do campeonato João Vale em Can-Am a triunfar na prova.
A vitória de Rodrigo Alves no troço com 14s de vantagem para o campeão nacional Luís Fernandes que competiu aos comandos de um Yamaha permitiu-lhe ascender à segunda posição final pela escassa margem de 6,4s.