A Câmara de Campo Maior está a desenvolver o projeto “Acelerador de Marcas”, que visa ajudar as empresas a captar fundos comunitários para desenvolver os seus negócios.
A iniciativa, que tem também como objetivo prestar um serviço de consultoria especializada em ´branding`, marketing e comunicação, vai ser apresentada esta terça-feira, pelas 16:00, no Posto de Turismo da Fonte Nova, naquela vila alentejana.
Em declarações à Rádio Portalegre, o presidente da Câmara de Campo Maior, Luís Rosinha, explicou que o município criou um gabinete de apoio aos empresários e recorreu a uma empresa de consultoria para auxiliar as empresas na captação de fundos comunitários, entre outros serviços.
Este projeto, segundo o município, “promete transformar” a forma como as empresas locais se posicionam e competem no mercado.
Através desta iniciativa, a autarquia espera “fortalecer a identidade” das marcas locais, “aumentar” a sua visibilidade e “garantir” um crescimento sólido.
O projeto “Aceleradora de Marcas” é promovido pelo município em parceria com a oriGem, empresa especializada em ´branding`, marketing estratégico e inovação.