
O Grupo Nabeiro-Delta Cafés inaugurou, est quinta feira, um novo contact center em Campo Maior. Este investimento gerou 40 novos postos de trabalho diretos e tem como objetivo principal melhorar o suporte aos clientes do canal Horeca, com especial destaque para os mercados internacionais.
O novo espaço está alinhado com o crescimento de 30% nos serviços prestados em 2024 e permitirá atender os clientes de forma mais ágil e eficaz. A estrutura oferecerá atendimento multilingue, assistência técnica e suporte pós-venda, consolidando a atuação da Delta Cafés em diferentes mercados.
Atualmente, os mercados internacionais já representam 20% da atividade total do grupo, com a Espanha respondendo por mais de 80% do atendimento técnico global.
O presidente executivo do Grupo Nabeiro-Delta Cafés, Rui Miguel Nabeiro, afirmou que este investimento reforça a presença internacional e fomenta o compromisso da empresa em expandir suas operações além-fronteiras.
Além de contribuir para o crescimento econômico da região, o projeto destaca-se pela valorização do talento local, alinhando-se à meta do grupo de alcançar o top 10 entre as marcas de café a nível mundial.