Delta Senior

Campo Maior: Grupo Nabeiro lança programa “Talento Sénior” para antigos colaboradores

O Grupo Nabeiro Delta Cafés lançou, esta quarta feira, o programa “Talento Sénior”, direcionado para os antigos colaboradores da empresa, reconhecendo que a experiência de vida e de trabalho destas pessoas continua a ser uma mais valia.

Na apresentação do programa, que decorreu no Centro de Ciência do Café, em Campo Maior, onde marcaram presença cerca de 150 antigos colaboradores da Delta, o chairman do Grupo Nabeiro, João Manuel Nabeiro, sublinhou que talento sénior “é um ativo muito forte e inestimável”.

Delta Joao

João Manuel Nabeiro assumiu, em nome da Delta Cafés, o compromisso de manter uma ligação com estes colaboradores, que considera “os guardiões dos valores e da história da empresa”.

Na sessão de abertura, Rita Nabeiro, administradora do Grupo Nabeiro – Delta Cafés, explicou que programa “Talento Sénior” demonstra a preocupação com o bem estar de todos os que ajudaram a construir um sonho e dar corpo a um projeto, idealizado pelo seu avô, o Comendador Rui Nabeiro.

Delta Rita

A implementação do programa “Talento Sénior da Delta Cafés”, a cargo da Associação Coração Delta, inclui formações contínuas para antigos colaboradores do Grupo Nabeiro, com idade igual ou superior a 62 anos e com um vínculo laboral de, pelo menos, 20 anos com a empresa. A par destas iniciativas, o programa promove ainda a mentoria entre gerações.