Img 9836

Campomaiorense Paulo Dias é o rosto da superação

O campomaiorense, Paulo Dias, sobreviveu a uma grave hemorragia cerebral e tornou-se o rosto da superação, com a crença de que é possível ter sucesso nas dificuldades.

Em declarações à Rádio Portalegre, à margem do lançamento do livro “Aceitar, Trabalhar, Acreditar”, que conta a história da sua vida, Paulo Dias disse que pretende mostrar que é possível superar o trauma e conquistar um futuro melhor.

Img 9835 1

Terapeuta de profissão, Paulo Dias é também voluntário na associação Coração Delta e no agrupamento de escolas de Campo Maior, trabalho onde dá corpo à sua vocação de ajuda ao próximo.

O livro foi apresentado em Santo Antónios das Areias, no concelho de Marvão, terra onde Paulo Dias passou a sua infância, perante muitos familiares e amigos, que encheram a sala do Grupo Desportivo Arenense.

Cláudia Poeiras é a autora do livro, que narra uma história que, segundo diz, “comove todos os campomaiorenses e por isso merece ser transmitida”.

A apresentação do livro contou ainda com uma sessão de autógrafos e venda de exemplares, cujo valor reverte, na totalidade, a favor da instituição Coração Delta.

Img 9846