RP Logo Reduzido Branco Vetor SVG
Raimundo 2

Crato: Paulo Raimundo destaca força da CDU no Alto Alentejo apoiada por independentes

O secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, congratula-se pelo facto do da CDU concorrer a todos os órgão autárquicos do distrito de Portalegre nas eleições autárquicas agendadas para 12 de outubro.

O líder comunista destacou a força da coligação na região de Portalegre e a importância dos independentes que integram as listas.

O secretário-geral do PCP falava no decorrer de um almoço regional organizado pela CDU/Portalegre, no salão dos Bombeiros Voluntários do Crato.

O líder comunista criticou ainda os “pactos consecutivos” que PSD, PS, CDS-PP, IL e Chega têm efetuado ao longo dos anos, lamentando que tenham sido retirados apoios de “114 milhões de euros” às florestas.

Para Paulo Raimundo, o país está “preso por arames”, uma vez que “está a arder”.

Ao longo do seu discurso, Paulo Raimundo foi sublinhando que os portugueses vivem uma “vida difícil”, tendo enumerado os problemas relacionados com a habitação, educação, precariedade, pensões ou a inflação.