Portalegrense

Desportivo Portalegrense lança Caderneta de Cromos

O Club Desportivo Portalegrense 1925 lançou, esta quarta feira, uma Caderneta de Cromos da época 2023/2024, onde figuram os cerca de 300 atletas do Futebol de Formação e do Judo.

Para o presidente do Portalegrense, António Raposo, a caderneta representa uma importante fase da vida destes atletas, que fica para “memória futura”.

António Raposo disse ainda que “os elementos jovens” da direção, que tomou posse à cerca de um ano, “tem trabalhado muito” e o Desportivo tem caminhado no sentido de atingir os objetivos.

O dirigente acrescentou que a venda das cadernetas e respetivas saquetas de cromos, já disponíveis em vários pontos de venda, tem um cariz solidário, uma vez que parte da receita reverte a favor do Grupo de Apoio de Portalegre (GAP) da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Portalegrense 2

Ricardo Graça, um dos coordenadores do futebol, disse que a vertente formativa sempre foi um dos pilares do clube, que hoje conta com 250 atletas inscritos.

Para além do futebol o Club Desportivo Portalegrense 1925 tem uma secção de Judo, que conta com cerca de duas dezenas de atletas.

PUBLICIDADE