
O Teatro Cinema de Ponte de Sor recebeu, nesta terça feira, as comemorações dos 96 anos do Eléctrico Futebol Clube. A gala reuniu uma casa completamente cheia, onde a família do clube festejou com entusiasmo este marco histórico.
Além das 96 velas que simbolizam a longevidade e a força do Eléctrico Futebol Clube, o evento contou com um variado programa cultural. Teatro, dança e música enriqueceram a cerimónia, tornando-a ainda mais especial.
Um dos pontos altos da noite foi a distinção dos atletas do ano nas modalidades que refletem a diversidade do clube, como atletismo, judo, natação, dança, basquetebol feminino e masculino, futsal feminino e masculino, além do futebol.
A gala também foi um momento de reconhecimento aos sócios com 25 e 50 anos de filiação, demonstrando a importância das raízes e da história do clube na comunidade.
Um dos momentos mais aguardados da noite foi o anúncio dos galardoados com os prémios “Eléctricos do Ano” que premiaram o trabalho por gratidão de serviços prestados, seccionista, dedicação, treinador, carreira, atleta e o eléctrico do ano.