Logonatal
244244725 4475889825821153 3438489771307725048 N

Elvas: Chamem a polícia…

O presidente da Câmara de Elvas defendeu, esta sexta feira, a necessidade imperiosa de reforçar o número de polícias nas ruas da cidade, argumentando que “Elvas não pode continuar a ser guardada por apenas dois agentes dentro de um carro”.

Em declarações a esta estação emissora, José Rondão Almeida, disse ainda não compreender porque é que o policiamento na cidade de Portalegre é assegurado por um maior número de agentes do que em Elvas”.

De acordo com Rondão Almeida a localização geográfica de Elvas, a poucos quilómetros da fronteira com Espanha, só por si, justifica um reforço significativo do policiamento naquela cidade raiana.  

O autarca falava à Rádio Portalegre depois de ter anunciado que a Câmara de Elvas está a estudar a implementação de um sistema de videovigilância em algumas ruas do centro histórico da cidade, que nos últimos tempos tem registado alguns episódios de criminalidade.

A inteção é a de dissuadir, com maior eficiência, a prática de ilícitos criminais e aumentar o sentimento de segurança da população que reside ou visita a cidade de Elvas..