Emanuel Baleizão foi reeleito para um quinto mandato como presidente da direção do Núcleo de Treinadores de Futebol do Distrito de Portalegre.
O também treinador da equipa de futebol sénior do Eléctrico encabeçava a única lista que se apresentou às eleições, que decorreram segunda feira à noite na sede da agremiação.
Crescimento, sustentabilidade e representatividade são as três grandes premissas para o novo mandato, que irão assentar no aumento do número de associados, numa gestão eficiente para garantir a sustentabilidade da instituição e a presença do Núcleo de Treinadores nos grandes círculos de decisão nacional da classe de treinadores, são apostas fortes para os próximos três anos.
A noite ficou também marcada pela homenagem a António Landeiro, que finalizou o seu percurso de vinte anos na qualidade de Presidente da Assembleia Geral do Núcleo de Treinadores de Futebol do Distrito de Portalegre, ele que foi um dos fundadores e principais impulsionadores para o nascimento daquela entidade.
Mário Frutuoso vai suceder a António Landeiro no cargo de presidente da Assembleia Geral Núcleo de Treinadores de Futebol do Distrito de Portalegre.