
A Associação Portalegre Core anunciou que o festival ibérico de música alternativa “Female Front Fest” está de regresso a Portalegre, este sábado, após dois anos de interregno.
O cartaz da terceira edição do festival, reúne duas bandas portuguesas e uma espanhola e vai decorrer a partir das 21:00 no Centro de Artes e do Espetáculo de Portalegre (CAEP).
Em declarações à Rádio Portalegre, Hugo Correiada da Portalegre Core revelou que vão subir ao palco do CAEP os projetos musicais nacionais, “Enchantya” e Inner Blast”, acompanhados pelo projeto espanhol “Ancient Settlers”.
O representante da Associação Portalegre Core explicou ainda que o festival sofreu um interregno de dois anos devido à pandemia de Covid 19 e também pelo facto da estratégia da associação ter passado nos últimos anos por promover outros eventos.
Os bilhetes para os concertos têm um custo unitário de cinco euros.
A Associação Portalegre Core foi criada em 2013, tratando-se de coletividade uma cultural sem fins lucrativos, tendo sido criada com o objetivo “enaltecer e promover” as pessoas de Portalegre que estão ligadas à música bem como a qualquer iniciativa cultural