24 Horas

Festival de música assinala 25 anos das 24 Horas TT Vila de Fronteira

A 25.ª edição das 24 Horas TT Vila de Fronteira terá um programa especial no fim de semana de 1 e 2 de dezembro. Além do lançamento de um livro comemorativo sobre o evento, o município de Fronteira e o ACP vão promover um festival de música no Terródromo de Fronteira, com a atuação de bandas e músicos consagrados, como os Xutos & Pontapés e Quim Barreiros, entre outros.

Em declarações à Rádio Portalegre, o presidente da Câmara de Fronteira, Rogério Silva, disse que a intenção é a de “marcar a data para memória futura”, e por outro lado, “lançar o futuro para mais 25 edições” desta prova de resistência.

Rogério Silva acrescentou que a organização pretende ainda dar “maior visibilidade” à prova, e atrair mais pessoas, apesar dos milhares de espectadores que todos os anos “invadem” Fronteira para assistir a uma das maiores festas do todo-o-terreno nacional.

O primeiro dia do festival no Terródromo de Fronteira conta com as atuações de Quim Barreiros, Hybrid Theory e Wet Bed Gang, enquanto que no segundo dia sobem ao palco Xutos & Pontapés, David Antunes, Smells Like the 90s e o DJ Carlos Manaça.

A corrida da edição de 2023 das 24 Horas TT Vila de Fronteira começa às 15:00 de sábado, dia 2 de dezembro, e termina à mesma hora, de domingo, dia 3 de dezembro.

PUBLICIDADE