Futebol Rádio Portalegre Desporto

Futebol: Arronches e Benfica quer ocupar vaga no Campeonato de Portugal deixada em aberto pelo Mosteirense

O treinador João Trindade confirmou, esta sexta feira, que vai continuar no comando do Arronches e Benfica na próxima temporada, confessando que esse é o desejo da direção do clube.

João Trindade revelou ainda ser intenção do Arronches e Benfica assumir a vaga deixada em aberto no Campeonato de Portugal pelo campeão distrital Mosteirense, que por não se encontrar licenciado pela Federação Portuguesa de Futebol, não pode subir de divisão.

O técnico falava à Rádio Portalegre no lançamento do jogo de atribuição da Supertaça Comendador Rui Nabeiro, que no domingo, vai opor o campeão FC Mosteirense, ao Arronches e Benfica, vencedor da Taça Comendador António Costa.

Em declarações a esta estação emissora, João Trindade lembrou que as duas equipas já se defrontaram cinco vezes esta temporada, com saldo positivo para o Arronches e Benfica, mas considera que para este jogo “não há favoritos.

Do outro lado, o treinador do Mosteirense, Luís Miguel Macedo, que esta temporada, contra todas as expectativas, levou o conjunto de Mosteiros à vitória no campeonato, confessou que ainda não falou com a direção do clube sobre a sua continuidade no comando da equipa.

Em relação ao confronto com o vizinho Arronches e Benfica, a contar para a Supertaça Comendador Rui Nabeiro, Luís Miguel Macedo, também considerou “não existirem favoritos”.

O técnico disse ainda que, independentemente do resultado já nada apaga o que de bom os seus jogadores fizeram durante esta temporada. 

 O jogo da Supertaça entre o Mosteirense e o Arronches e Benfica, com relato na Rádio Portalegre, vai realizar-se no Estádio Capitão César Correia, em Campo Maior, e tem início marcado para as 17:00 de domingo.