O Portalegrense, líder isolado do Campeonato Distrital de Seniores recebe, domingo, o Gafetense, em encontro da terceira jornada da competição, organizada pela Associação de Futebol de Portalegre (AFP).
Pedro Canário, treinador do Portalegrense, não espera facilidades no encontro com o Gafetense, mas quer entrar no novo ano com uma vitória e segurar a liderança.
O treinador do Gafetense, Vítor Nozes, admite dificuldades na constituição da equipa, com vários jogadores lesionados, mas assegura que vai lutar pelo melhor resultado possível.
Nesta ronda os Gavionenses jogam em casa, frente ao Eléctrico. Em declarações à Rádio Portalegre, António Carrilho, treinador do conjunto de Gavião, disse que vai tentar “contrariar” o Eléctrico, com o “pensamento na vitória” e o apoio dos adeptos.
Para o treinador da equipa de Ponte de Sor, Emanuel Baleizão, a deslocação a Gavião requer “o melhor Eléctrico da época para vencer”.
A fechar a jornada o Santa Eulália recebe o Mosteirense.
João Paulo Funenga, treinador do Santa Eulália, quer começar o ano com uma vitória, contrariando o favoritismo da equipa de Mosteiros.
Do outro lado, o treinador do Mosteirense, Ricardo Rainho, admite dificuldades na deslocação ao reduto do Santa Eulália, mas assume o objetivo de dar continuidade aos bons resultados da sua equipa.
À entrada para a terceira jornada do Campeonato Distrital de Portalegre de Seniores, o Portalegrense é líder com 6 pontos, o Mosteirense é o segundo classificado, com 4 pontos, Gavionenses e Eléctrico, somam 3 pontos e ocupam a terceira e quarta posição da tabela classificativa, o Gafetense é quinto com 1 ponto e o Santa Eulália é lanterna vermelha ainda sem pontos.
Os jogos começam às 15:00 de domingo, o encontro Gavionenses/Eléctrico tem relato na tarde desportiva da Rádio Portalegre.