
O Arronches e Benfica empatou 0-0 na receção ao Benfica de Castelo Branco, este domingo, em encontro a contar para a 18ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal.
O conjunto de Arronches continua no segundo lugar da tabela classificativa, com 33 pontos, mas agora em igualdade pontual com o Fátima que venceu 1-0 na receção ao Marinhense.
Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador da formação de Arronches, João Trindade, afirmou ter-se tratado de um jogo equilibrado, assinalando que as oportunidades de golo foram poucas e pertenceram ao seu conjunto.
De resto, João Trindade salientou a conquista de mais um ponto para a manutenção, se é que a mesma não está já assegurada.
Noutro encontro desta ronda, o líder, O Elvas, com 43 pontos, também não foi além de um empate 0-0 na receção ao Peniche.
Nesta jornada da Série C do Campeonato de Portugal, em sete jogos registaram-se seis empates.