O Portalegrense goleou 5-1 na deslocação ao Santa Eulália, este domingo, em encontro a contar para a segunda jornada do Campeonato Distrital de Portalegre de Seniores e é líder isolado com 6 pontos.
Noutro encontro desta ronda, os Gavionenses que vinham de uma goleada caseira frente ao Santa Eulália na jornada inaugural da competição, perderam 2-0 na deslocação ao Mosteirense.
Em declarações no final da partida, o treinador do conjunto de Gavião, António Carrilho, acusou a equipa de arbitragem de ter “prejudicado fortemente” a sua formação, ao anular um “golo limpo” e de usar critérios diferentes na marcação das faltas.
Do outro lado, o treinador do Mosteirense, Ricardo Rainho, considerou o resultado “completamente justo”, destacando as muitas oportunidades de golo criadas pelo seu conjunto.
Ainda a contar para esta ronda, o Eléctrico ganhou 1-0 na receção ao Gafetense.
Concluída a segunda jornada do Distrital de Portalegre, o Portalegrense é líder com 6 pontos, seguindo-se o Mosteirense no segundo lugar, com 4, e em terceiro, os Gavionenses, com 3 pontos.
Também com 3 pontos, surge na quarta posição o Eléctrico. Os dois últimos lugares da pauta classificativa são ocupados pelo Gafetense e Santa Eulália, com 1 e 0 pontos, respetivamente.