![Bc6ff90b 37f6 4158 A240 65f4f69579ec](https://radioportalegre.pt/wp-content/uploads/2025/01/bc6ff90b-37f6-4158-a240-65f4f69579ec.jpg)
O Mosteirense recebe os Gavionenses, este domingo, em encontro a contar para a segunda jornada do Campeonato Distrital de Portalegre de Seniores.
A formação de Mosteireos vem de um empate na deslocação ao Gafetense, na jornada inaugural da competição, enquanto os Gavionenses golearam na receção ao Santa Eulália.
Na antevisão a este desafio, o treinador do Mosteirense, Ricardo Rainho, admitiu que o seu conjunto “é favorito”, mas tem de fazer o mesmo que fez na Taça de Honra.
Ricardo Rainho reconheceu capacidades ao adversário, mas asseverou que o único pensamento da sua equipa “está na vitória”.
Do outro lado, o treinador dos Gavionenses, António Carrilho, reconheceu que a sua equipa está motiva depois da vitória expressiva obtida na primeira jornada do campeonato, mas que não podem “embandeirar em arco”.
António Carrilho disse que o objetivo é o de ir a Mosteiros “roubar” pontos à equipa da casa.
O jogo Mosteirense/Gavionenses, com relato na Rádio Portalegre, tem início marcado para as 15:00 deste domingo. À mesma hora principiam as partidas, Santa Eulália/Portalegrense e Eléctrico/Gafetense.