Futebol Afp 2 1024x576

Futebol/Liga Remax: Dia de todas as decisões

O jogo do título joga-se este domingo em Mosteiros. A equipa do Mosteirense recebe o Eléctrico. Quem ganhar vence o campeonato distrital de seniores da Associação de Futebol de Portalegre, se a partida terminar empatada quem arrecada o cetro distrital é o Arronches e Benfica. 

No lançamento deste desafio o treinador do Mosteirense, Luís Miguel Macedo, disse que o foco está na vitória, mas alertou que do outro lado está uma equipa com a mesma aspiração.

A Rádio Portalegre tentou falar com o treinador do Eléctrico, mas Emanuel Baleizão recusou prestar declarações por se encontrar castigado.

Noutro encontro desta ronda, o Estrela, quarto classificado, recebe o Gafetense, que se encontra na sexta e penúltima posição. 

Ouvido pela Rádio Portalegre, o treinador do conjunto de Gáfete, Vítor Nozes, afirmou que o objetivo do seu conjunto é o de fazer o melhor resultado possível.

No outro encontro desta ronda os Gavionensses recebem a lanterna vermelha Hispanolusa.

No lançamento desta partida o treinador do conjunto de Gavião, António Carrilho, disse que apesar do adversário ainda não ter pontuado para o campeonato vão encarar este desafio como todos os outros.

Os jogos começam todos às 16 horas deste domingo e têm relato na Rádio Portalegre.