Futebol Afp 2 1024x576

Futebol/Liga Remax: Duelos titânicos pela liderança

O Arronches e Benfica, líder da Liga REMAX de futebol, desloca-se, este domingo, ao Eléctrico, terceiro classificado, em encontro a contar para a décima jornada da competição organizada pela Associação de Futebol de Portalegre (APF).

À entrada para esta ronda o comandante Arronches e Benfica contabiliza 18 pontos, enquanto a formação de Ponte de Sor tem 16.

No lançamento deste desafio, o treinador do Eléctrico, Emanuel Baleizão, disse que o objetivo é o de “meter a sexta”…sexta vitória consecutiva em jogos para o campeonato.

Emanuel Baleizão reafirmou que se o seu conjunto quiser ser campeão distrital tem de encarar todos os jogos como se de uma final se tratasse e este não vai fugir à regra.

A Rádio Portalegre, tentou sem sucesso, falar com o treinador do Arronches e Benfica, João Trindade.

Noutro encontra desta jornada, o Sport Clube Estrela, que na última ronda perdeu a liderança do campeonato, desloca-se ao Mosteirense.

A formação de Portalegre é vice-líder com 17 pontos, contra os 14 pontos do conjunto de Mosteiros que se encontra no quarto posto.

Na antevisão a esta partida, o treinador do Estrela, Luís Ricardo, disse que as maiores dificuldades que o seu conjunto vai ter de ultrapassar são a qualidade do adversário e as reduzidas dimensões do campo de Mosteiros, apesar de considerar que o Municipal de Portalegre apresenta condições muito piores para a prática do futebol.

Do outro lado, o treinador do Mosteirense, Luís Miguel Macedo, perspetiva um jogo muito equilibrado, entre duas boas equipas, lembrando que os dois confrontos entre os dois emblemas, esta temporada, terminaram empatados.

O jogo Hispanolusa-Gafetense, igualmente a contar para esta jornada, foi adiado para o dia 14 de abril.

Os jogos deste domingo principiam às 15:00 e têm relato na Rádio Portalegre.  

PUBLICIDADE