O Arronches e Benfica ganhou 4-2 na deslocação ao Mosteirense, este domingo, em encontro da primeira mão das meias finais da Taça Comendador António Costa e deu um passo de gigante rumo ao apuramento para a final da competição organizada pela Associação de Futebol de Portalegre.
Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador do Mosteirense, Luís Miguel Macedo, disse não atirar a toalha ao chão, considerando ter equipa para virar a eliminatória no reduto do Arronches.
Do outro lado, o treinador do Arronches e Benfica, João Trindade, mostrou-se satisfeito com o resultado e considerou a vitória merecida.
No outro encontro da primeira mão das meias finais da Taça Comendador António Costa, o Eléctrico ganhou 1-0 na receção ao Sport Clube Estrela, o que deixa tudo em aberta para o jogo da segunda mão.
Ouvido pela Rádio Portalegre, o treinador Adjunto do Eléctrico, Pedro Lanzinha, admitiu que o seu conjunto foi bafejado pela sorte nesta partida frente ao conjunto de Portalegre.
Por parte do Estrela, o treinador Luís Ricardo, considerou o resultado injusto, face às oportunidades de golo criadas pela sua equipa.
Este domingo disputou-se ainda o jogo Hispanolusa-Gafetense, em atraso da décima jornada da Liga Remax. O encontro terminou com a vitória do conjunto de Gáfete por 6-0.