O Arronches e Benfica e o Eléctrico vão defrontar-se, este domingo, em Portalegre, na final da Taça Comendador António Costa. Os dois clubes querem levar o “caneco” para casa, mas a vitória só pode sorrir a um.
No lançamento deste encontro, o treinador do Arronches e Benfica, João Trindade, indicou que tem a equipa na máxima força para este jogo, que pretende vencer dentro dos 90 minutos, sem recurso a penáltis.
João Trindade disse ainda que prevê uma partida equilibrada e competitiva entre duas equipas com qualidade, considerando que neste tipo de jogos “não há favoritos”.
Do outro lado, o treinador do Eléctrico, Emanuel Baleizão, lamentou não ter a equipa na máxima força para este confronto, mas acredita que dispõem de “armas e argumentos” para vencer o desafio.
Emanuel Baleizão lembrou que o Eléctrico é o clube com mais taças da Associação de Futebol de Portalegre e que querem aumentar o palmarés levendo a melhor sobre o Arronches e Benfica na final da Taça Comendador António Costa.
O jogo da final da Taça Comendador António Costa, prova organizada pela Associação de Futebol de Portalegre, está marcado para as 17:00 deste domingo, no Estádio Eduardo Sousa Lima, nos Assentos, em Portalegre. A partida tem relato na Rádio Portalegre.