As meias finais da Taça Comendador António Costa, que vão ser disputadas as duas mãos, arrancam este domingo com os jogos Mosteirense-Arronches e Benfica e Eléctrico-Sport Clube Estrela.
No lançamento do jogo Mosteirense-Arronches e Benfica, o treinador da equipa de Mosteiros, Luís Miguel Macedo, disse que o foco está na vitória, mas lembrou que do outro lado está uma equipa com muitos argumentos.
Luís Miguel Macedo perspectivou um jogo equilibrado e disse não acreditar que a passagem à final da Taça fique decidida ou encaminhada já neste jogo.
Do outro lado, o treinador do Arronches e Benfica, João Trindade, também reconheceu capacidades ao Mosteirense, considerando que a eliminatória vai ser decidida nos pormenores.
João Trindade asseverou ainda que vai jogar para ganhar, porque quem joga para o empate normalmente acaba por ter dissabores.
No outro encontro da primeira mão das “meias” da Taça Comendador António Costa, prova organizada pela Associação de Futebol de Portalegre (AFP), o Eléctrico recebe o Estrela.
Na antevisão a este desafio, o treinador do Eléctrico, Emanuel Baleizão, perspetivou um jogo equilibrado e muito tático, afirmando que qualquer que seja o resultado o apuramento para a final só será decidido em Portalegre.
Por parte do Estrela, o treinador, Luís Ricardo, prevê um jogo equilibrado, de dificuldade extrema para as duas equipas, e também não acredita que a eliminatória possa ficar já encaminhada a favor de um dos conjuntos.
Os jogos, com relato na Rádio Portalegre, começam às 16:00.
Além destes dois jogos da primeira mão das meias finais da Taça Comendador António Costa, este domingo, vão ainda jogar Hispanolusa-Gafetense, partida em atraso da décima jornada da Liga Remax.
Este encontro também terá relato na Rádio Portalegre.