Futebol AFP

Futebol/Taça Comendador António Costa: finalistas são conhecidos este domingo

A Taça Comendador António Costa, prova organizada pela Associação de Futebol de Portalegre (AFP), está de regresso, este domingo, com os jogos da segunda mão das meias finais.

Numa das partidas, o Mosteirense, que se sagrou campeão distrital no último fim de semana, desloca-se ao reduto do Arronches e Benfica, depois de uma derrota caseira por 4-2 na primeira mão.

Na antevisão deste encontro o treinador do Mosteirense, Luís Miguel Macedo, mostrou-se convicto de que o seu conjunto tem condições para virar a eliminatória a seu favor, apesar de terem pela frente uma equipa “muito forte” e que joga em casa.

No outro jogo da segunda mão das meias finai, o Eléctrico desloca-se a Portalegre para defrontar o Sport Clube Estrela, depois de ter ganho 1-0 na primeira mão em Ponte de Sor.

No lançamento deste desafio o treinador do Eléctrico, Emanuel Baleizão, admitiu que a vantagem é curta, e que só “um grande Eléctrico” é que poderá “carimbar o passaporte” para a final.

A Rádio Portalegre não conseguiu, até agora, falara com os treinadores do Estrela, Luís Ricardo, e do Arronches e   Benfica, João Trindade.

Os jogos da segunda mão da Taça Comendador António Costa, com início marcado para as 17:00, deste domingo, têm relato na Rádio Portalegre.