O Eléctrico esmagou a Hispanolusa por 10-0, este domingo, em Ponte Sor, em encontro a contar para a segunda jornada da Taça Comendador António Costa, prova organizada pela Associação de Futebol de Portalegre.
A formação de Ponte de Sor lidera a classificação com 6 pontos, fruto de duas vitórias em outras tantas jornadas, tendo marcado 18 golos em apenas dois jogos.
Noutro jogo desta ronda, o Sport Clube Estrela ganhou 3-1 na receção aos Gavionenses, e contabiliza 6 pontos, partilhando a liderança com o EléCtrico.
Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador do Estrela, Luís Ricardo, afirmou que o jogo “valeu pelo resultado”, considerando que o seu conjunto fez uma das piores exibições da temporada apesar de ter ganho.
Por parte dos Gavionenses, o treinador António Carrilho, considerou que o seu conjunto merecia pelo menos o empate, assinalando que desperdiçaram duas grandes penalidades.
Ainda a contar para esta jornada, o Arronches e Benfica goleou 4-0 na deslocação ao Gafetense.
Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador do conjunto de Gáfete, Vítor Nozes, mostrou-se conformado com o resultado, afirmando que a vitória da formação de Arronches “não sofre contestação”.
Do outro lado, o treinador do Arronches e Benfica, João Trindade, deu os parabéns aos seus jogadores, que disse terem cumprido o que lhes foi pedido.
O Eléctrico lidera a classificação da Taça Comendador António Costa com 6 pontos, os mesmos que o Estrela que se encontra na segunda posição.
Seguem-se nos, terceiro e quarto lugares, as equipas do Mosteirense e Arronches e Benfica, ambas com 3 pontos.
Os três últimos lugares da pauta classificativa (5º, 6º e 7º) são ocupados por Gafetense, Gavionenses e Hispanolusa, que ainda não pontuaram.