Futebol AFP

Futebol/Taça Comendador António Costa:Estrela recebe Mosteirense no jogo grande da quarta jornada

O Sport Clube Estrela, líder da Taça Comendador António Costa, recebe, este domingo, o Mosteirense, terceiro classificado, em encontro a contar para a quarta jornada da competição organizada pela Associação de Futebol de Portalegre (AFP).

No lançamento deste encontro, o treinador do Mosteirense, Luís Miguel Macedo, disse esperar um jogo de grau de dificuldade “muito, muito elevado”, mas apontou à vitória.

A Rádio Portalegre tentou, sem sucesso, falar com o treinador do Estrela, Luís Ricardo.

Noutro encontro a contar para a quarta jornada da Taça Comendador António Costa, o Arronches e Benfica, quarto classificado, recebe os Gavionenses, que se encontram na quinta posição.

Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador do conjunto de Gavião, António Carrilho, asseverou que o objetivo é o de contrariar o favoritismo da equipa de casa e sobretudo somar pontos.

Ainda a contar para esta ronda, o Gafetense e a Hispanolusa, as duas únicas equipas que ainda não pontuaram para a competição, vão defrontar-se no Estádio Municipal de Gáfete.

Na antevisão a esta partida, o treinador do Gafetense, Vítor Nozes, admitiu que o seu conjunto pode ter “algum favoritismo”, mas referiu que “no futebol não se ganham jogos por antecipação”.

Do outro lado, João Paulo Funenga, que se vai estrear como treinador principal da Hispanolusa, admitiu “dificuldades” na deslocação a Gáfete, mas assumiu como objetivo somar os primeiros pontos para a Taça.

Os encontros da quarta jornada da Taça Comendador António Costa têm início marcado para as 15:00 de domingo e têm todos relato na Rádio Portalegre.