Football On Green Grass

Futebol/Taça Comendador António Costa:”Tempestade de ketchup” no Salgueirinho

O Sport Clube Estrela ganhou 3-1 na deslocação ao Arronches e Benfica, este domingo, naquele que foi o jogo grande da primeira jornada da Taça Comendador António Costa, prova organizada pela Associação de Futebol de Portalegre.

Em declarações à Rádio Portalegre no final da partida, o treinador do Estrela, Luís Ricardo, considerou o “resultado justo”, sobretudo pelo que fizeram na primeira parte, afirmando que a sua equipa “foi muito competente” apesar das dificuldades criadas pelo adversário.

Do outro lado, o treinador do Arronches e Benfica, João Trindade, afirmou que a sua equipa “entrou mal” na partida e fez um jogo anormalmente amorfo.

A grande surpresa desta ronda vai para a “goleada à antiga” (8-1) infligida pelo Eléctrico em casa dos Gavionenses, um campo, onde desde há algumas temporadas, a equipa de Ponte de Sor não vencia.

Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador do Eléctrico, Emanuel Baleizão, disse que a sua equipa fez “um jogo fantástico”, falando numa “tempestade de ketchup”, numa alusão aos golos marcados pelo seu conjunto.

Por parte dos Gavionenses, o treinador António Carrilho, mostrou-se agastado com a goleada sofrida, admitindo não ter resposta para tão grande descalabro.

No outro jogo desta jornada o Mosteirense também goleou (4-0) na deslocação à Hispanolusa.

PUBLICIDADE