Elvas Ccccc 1024x269

Futebol:Elvas condena “veementemente atos de provocação e violência” após jogo com Moncarapachense

O Elvas condenou “veementemente” os “atos de provocação e violência”, ocorridos, este domingo, após o jogo de futebol entre a equipa Azul e Ouro e o Mocarrapachense, a contar para o Campeonato de Portugal.

De acordo com o Correio da Manhã, o treinador dos algarvios, José Bizarro, foi alvo de uma agressão, alegadamente por um elemento próximo da equipa do Elvas, sofrendo ferimentos no rosto e ficado com os óculos partidos. O técnico foi levado para o Hospital de Santa Luzia, em Elvas.

Em comunicado partilhado na sua página de Facebook, o Elvas CAD, diz estar a analisar cuidadosamente o incidente, de forma a reunir todos os elementos necessários para apresentar uma queixa formal às autoridades competentes.

No mesmo comunicado o clube alentejano promete empenho e colaboração com as autoridades para que a justiça seja feita, acrescentando que “os responsáveis por estes atos devem ser identificados e severamente punidos”.

O Elvas “lamenta profundamente o sucedido”, e diz que “a violência não tem lugar no desporto e não pode de forma alguma ser tolerada e muito menos minimizada”.

O jogo Elvas-Moncarapachense, a contar para a décima nona jornada da Série D do Campeonato de Portugal terminou com a vitória dos algarvios por 1-0.