Futebol Afp 2 1024x576

Futebol:Liga Remax regressa domingo depois de uma paragem de quatro semanas

O Arronches e Benfica recebe os Gavionenses, domingo, em encontro a contar para a quinta jornada da Liga Remax de futebol e pode recuperar a liderança isolada da competição, organizada pela Associação de Futebol de Portalegre (AFP).

Se vencer o conjunto de Gavião a formação de Arronches, segunda classificada, destrona o líder Sport Clube Estrela, uma vez que a equipa de Portalegre folga nesta ronda e não vai somar pontos.

As duas equipas estão separadas por um único ponto.

No lançamento deste encontro, o treinador dos Gavionenses, António Carrilho, admitiu tratar-se de uma deslocação difícil, mas o objetivo é conseguir um bom resultado.

A Rádio Portalegre tentou, sem sucesso, ouvir o treinador do Arronches e Benfica, João Trindade.

O Mosteirense, terceiro classificado, a três pontos do Estrela e a dois do Arronches e Benfica, mas com menos um jogo do que os dois primeiros, desloca-se ao reduto do Gafetense, quinto colocado com três pontos, em três jogos.

Na antevisão a esta partida, o treinador do conjunto de Mosteiros, Luís Miguel Macedo, começou por dizer que não estão muito preocupados com a classificação. Para o técnico a ambição é a de olhar para cada jogo sempre com o foco na vitória.

Do outro lado, o treinador do Gafetense, Vítor Nozes, disse não se intimidar com o bom momento de forma da formação adversária, afirmando que o Mosteirense é uma equipa perfeitamente ao alcance do seu conjunto.

No outro jogo desta ronda, o Eléctrico, posicionado no quarto lugar com quatro pontos, viaja até Santa Eulália para defrontar a lanterna vermelha Hispanolusa, que ainda não pontuou no campeonato.  

Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador do Eléctrico, Emanuel Baleizão, afirmou que todos os adversários merecem o mesmo respeito e que os jogos não se ganham por antecipação.

Os encontros têm início marcado para as 15:00. As partidas Arronches e Benfica-Gavionenses e Gafetense-Mosteirense têm relato na Rádio Portalegre.