442437736 472588105295177 3746515866647741922 N

Futsal: a bola vai voltar a rolar no polidesportivo do Atalaião

Quase duas dezenas de equipas de futsal masculino e feminino, desde o escalão sub-9 aos veteranos, vão participar no Torneio do Atalaião, em Portalegre, que está de regresso ao polidesportivo do Centro Popular de Trabalhadores de S. Cristóvão. 

O torneio, organizado, este ano, pela secção de futsal da Casa do Benfica de Portalegre, vai decorrer a partir deste sábado e até ao dia 24 de junho.

Com exceção para as segundas feiras, o programa do torneio inclui a realização de jogos durante todos os outros dias, sendo que às sextas feiras, sábados e vésperas de feriados, os jogos acabam às 24:00, uma hora mais tarde face aos restantes dias.

Em declarações à Rádio Portalegre, Diogo Aragonez, da secção de futsal da Casa do Benfica de Portalegre, revelou ainda que nos dias 1, 7, 8, 9, 14, 15, 21 e 22 de junho haverá animação musical com bailes e atuações de DJs, a partir da meia noite e até às 03:00 da madrugada.

Diogo Aragonez assinalou ainda que a organização do Torneio de Futsal do Atalaião vai envolver, por noite, entre 15 a 20 pessoas.

Além da prática do futsal e da animação musical, a gastronomia é outra das componentes do torneio, considerado o maior evento desportivo anual do Bairro do Atalaião, que já não se realizava há quatro anos.

Ouvido também pela Rádio Portalegre, Tiago Oliveira, da Comissão Provisória, que está a gerir o Centro Popular de Trabalhadores de São Cristóvão, referiu que esta parceria com secção de futsal da Casa do Benfica de Portalegre, visa, não só, dinamizar o Bairro do Atalaião, como também angariar fundos para assegurar a manutenção das instalações da coletividade.

A animação musical vai estar a cargo do Duo Musical M&O, Duo Nem+Nem, Funkintown, Ricardo Santos, DJ Matcho, Sol Nascente, Nuno José e DJ Tabelas.