Rp Logo Reduzido Branco Vetor Svg
Efc Futsal 2024

Futsal/Liga Plcard: Eléctrico empata na deslocação a Caxinas

A equipa de futsal do Eléctrico empatou 3-3 na deslocação ao Caxinas, quarta feira, em encontro que abriu a segunda volta da fase regular da Liga Placard.

A formação de Ponte Sor entrou melhor no jogo e aos 16 minutos da primeira parte vencia por 2-0, mas permitiu a reviravolta à equipa de Vila do Conde em apenas 3 minutos. Antes do intervalo o Eléctrico conseguiu minimizar o prejuízo empatando 3-3, resultado que não se alterou até final da etapa complementar.

Os alentejanos encontram-se no oitavo lugar da classificação, com 12 pontos, os mesmos do Caxinas, que é o sétimo classificado.

Em declarações à Rádio Portalegre, o treinador do Eléctrico, João Freitas Pinto, fez um balanço da primeira volta da fase regular da Liga Placard, afirmando que “esperava mais” do seu conjunto, apesar de ter sido obrigado a construir uma “nova equipa” devido à reestruturação operada no plantel com saídas e entradas de jogadores.

Na próxima jornada da Liga Placard, em encontro marcado para segunda feira, às 20:00, o Eléctrico recebe o Benfica.