Novadelta Suiss

Grupo Nabeiro-Delta Cafés reforça presença no mercado suíço com a aquisição de empresa de distribuição 

O Grupo Nabeiro-Delta Cafés anunciou, esta segunda feira, ter adquirido, através da Novadelta Suiça, a totalidade do capital e negócio da empresa AMD Swiss, uma distribuidora suíça de referência de produtos portugueses.

Com este negócio a empresa portuguesa pretende reforçar a sua presença no mercado suíço, no âmbito da estratégia de internacionalização, consolidada nas últimas décadas em diferentes geografias, e com a ambição de continuar a crescer além-fronteiras.

Presente no mercado suíço desde 2016, com maior preponderância na região francófona, a Novadelta Suíça é responsável pela comercialização dos produtos das marcas do Grupo Nabeiro neste mercado, tendo como principal atividade a comercialização de café e produtos complementares, assumindo ainda a distribuição de outras marcas portuguesas de produtos de grande consumo.

A AMD Swiss foi fundada em 1998 e desenvolveu o negócio das principais marcas alimentares e bebidas portuguesas no mercado helvético no retalho e na restauração, através de uma rede de distribuidores locais, dando a conhecer o que de bom se produz em Portugal e promovendo a produção nacional além-fronteiras.