foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 31 Anos ao Serviço da Região

Fique Em Casa / Cumpra as Normas da DGS / Proteja-se Por Si e Pelos Outros

Covid-19:Distrito de Portalegre com cinco casos ativos em quatro concelhos

Pode ser uma imagem de texto que diz "última hora última últirna úl última hora Ultima hora última hora última hora última hora última hora última última hora última nora nora última ora ltima hora hora última última www.radioporsalegre.pt hora"

O distrito de Portalegre regista à data de hoje um total de cinco casos ativos de covid-19, distribuídos por quatro concelhos.

De acordo com dados avançados pela Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA) Ponte de Sor regista dois casos ativos do novo coronavírus, seguindo-se com um caso cada um, os concelhos de Portalegre, Marvão e Castelo de Vide.

 

A ULSNA indicou ainda não existirem, pelo décimo terceiro dia consecutivo, doentes de covid-19 internados nos hospitais de Portalegre e de Elvas.

De referir ainda que a última morte associada ao novo coronavírus no distrito de Portalegre foi anunciada no dia 2 de março.

De acordo com os dados da ULSNA desde o começo da pandemia observaram-se na sua área de influência 234 óbitos relacionados com a covid-19, enquanto os boletins divulgados pelos municípios reportam 243.