foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 31 Anos ao Serviço da Região

Fique Em Casa / Cumpra as Normas da DGS / Proteja-se Por Si e Pelos Outros

Portalegre: Cerca de 50 empresas mostram produtos e serviços no Nerpor

Pode ser uma imagem de texto

(Por Carla Aguiã) - Cerca de meia centena de empresas vão participar numa Mostra de Produtos e Serviços do Alto Alentejo, agendada para os dias 24, 25 e 26 de junho nas instalações do Nerpor, em Portalegre.

 

Os setores Agroalimentar, turismo e artesanato vão estar em destaque, no evento que conta com demonstrações de cozinha ao vivo, degustação, animação musical, exposição de pintura, entre outras atividades.

Com esta iniciativa o Nerpor começa a traçar o caminho para a recuperação económica, essencial às empresas da região.

Para o presidente do Núcleo Empresarial da Região de Portalegre (Nerpor), Jorge Pais, esta é uma oportunidade para divulgar produtos, artes e atividades.

Em declarações à Rádio Portalegre, Jorge Pais adiantou que a mostra é complementada com seminários internacionais sobre temas diversos tais como o PPR – Portugal 2020, Portugal 2030; o Turismo e a Valorização dos Produtos Agroalimentares e Artesanato e por último a Fileira da Carne e a sua Economia Circular no Alto Alentejo, em Portugal e em Espanha.

Esta mostra, incluída no projeto Alto Alentejo InMotion, estará aberta ao púbico quinta e sexta feira, das 17h30 às 21horas e no sábado das 10 às 21h00. A entrada é gratuita mas obedece às regras das autoridades de saúde decretadas no âmbito da pandemia de covid-19.