foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 Rádio Portalegre A Mais Ouvida do Alentejo - 31 Anos ao Serviço da Região

Fique Em Casa / Cumpra as Normas da DGS / Proteja-se Por Si e Pelos Outros

Portalegre: Piscinas abrem segunda feira com novos horários e regras anti-covid

Pode ser uma imagem de piscina

(Por Carla Aguiã) - As piscinas da Quinta da Saúde e Reguengo, no concelho de Portalegre, abrem na próxima segunda feira, com novas regras e novos horários.

Por forma a garantir a segurança dos utilizadores há normas e procedimentos a cumprir, designadamente a utilização de máscara ou viseira e calçado.

Os funcionários municipais têm também responsabilidades acrescidas, como o controlo da ocupação e desinfeção dos circuitos de circulação.

 

Os balneários não vão abrir ao público, o horário de funcionamento será entre as 11:00 e as 19 horas, com dois dias de encerramento por semana para “limpeza mais profunda”.

Em declarações à Rádio Portalegre, o vereador da Câmara de Portalegre, Nuno Lacão, disse que a abertura das piscinas municipais será feita em duas fases, adiantando que os equipamentos de Alegrete e Ribeira de Nisa, abrem portas no início do próximo mês de julho.

Sobre as medidas adotadas para prevenir contágios de covid-19, o autarca deixou ainda um apelo ao bom senso para que todas as normas sejam cumpridas.

No ano passado a Câmara de Portalegre optou por manter estes equipamentos encerrados, por causa da situação epidemiológica do novo coronavírus na região.