foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Autárquicas 2021 - Esta quarta feira a partir das 12:00 Portalegre em debate na Rádio Portalegre

Covid-19:Situação epidemiológica no distrito de Portalegre sem alterações após um sábado onde foram feitos apenas 34 testes

Pode ser uma imagem de texto que diz "última hora última últirna úl última hora Ultima hora última hora última hora última hora última hora última última hora última nora nora última ora ltima hora hora última última www.radioporsalegre.pt hora"

(Por Gabriel Nunes) - O último boletim epidemiológico da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), publicado este domingo, não apresenta alterações face ao dia anterior, mantendo-se ativos 127 casos de covid-19 no distrito de Portalegre.

 

Na tabela da ULSNA, que não divulga números inferiores a três casos por concelho, Elvas lidera com 62 casos ativos, seguindo-se Ponte de Sor com 19; Avis (18); Portalegre (15) e Campo Maior com 3.

Pelo que foi possível apurar, através de outras fontes, existem ainda casos ativos de covid-19 nos concelhos de Arronches, Nisa, Crato e Marvão.

O número de internamentos de doentes de covid-19 também não sofreu alterações face a sábado havendo uma única pessoa internada.

No sábado foram feitos apenas 34 testes de diagnóstico à covid-19 na área de influência da ULSNA, o que representa uma média de cerca de dois testes por concelho.