foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Autárquicas 2021 - Esta quarta feira a partir das 12:00 Portalegre em debate na Rádio Portalegre

Covid-19:Casos ativos e internamentos a subir pelo segundo dia consecutivo no distrito de Portalegre

Pode ser uma imagem de texto que diz "hora última hora última últirna hora útima mora última última hora última hora última nora nora última última hora hora última hora hora última hora última ültima última www.radiopor.tale.gre.pt hora"

(Por Gabriel Nunes) - O distrito de Portalegre registou cinco novos casos de covid-19 nas últimas 24 horas, havendo agora 223 infeções pelo novo coronavírus na região.

De acordo com o boletim epidemiológico da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), publicado este domingo, os novos casos foram registados nos concelhos de Nisa (+3), Fronteira (+1) e Ponte de Sor (+1).

 

O relatório da ULSNA, que não divulga números inferiores a três casos por concelho, dá conta que existem 48 casos em Fronteira, 33 em Elvas, 29 em Portalegre; 26 em ponte de Sor, 24 em Campo Maior, 21 em Marvão, 11 em Alter do Chão e Sousel, 7 em Nisa, 5 em Castelo de Vide, e 3 em Arronches.

O número de doentes com covid-19, internados nos hospitais do distrito de Portalegre subiu para 12, mais um face a sábado.

No sábado foram feitos apenas 38 testes de diagnóstico à covid-19 na área de influência da ULSNA.