foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

Autárquicas 2021 - Esta quarta feira a partir das 12:00 Portalegre em debate na Rádio Portalegre

Portalegre:Empresa brasileira do ramo imobiliário anuncia investimento de oito milhões de euros

Pode ser uma imagem de ao ar livre

(Por Gabriel Nunes) - A empresa Rio Capital, anunciou que vai investir oito milhões de euros num projeto imobiliário, em Portalegre, esperando iniciar a construção e pré-vendas no principio do próximo ano, com conclusão até meados de 2023.

Em comunicado enviado à Rádio Portalegre, a Rio Capital revelou que a escolha de Portalegre para investir deve-se ao “excelente trabalho que a Câmara tem vindo a desenvolver atraindo empresas e pessoas para a região”.

 

O investimento da Rio Capital em Portalegre foi também anunciado esta quarta feira pela presidente do município local, Adelaide Teixeira, que se congratulou com a decisão da promotora imobiliária.

Adelaide Teixeira começou por dizer que “este investimento não é ficção, é realidade”, e garantiu ter “mais investimentos em carteira” para Portalegre.

A brasileira Rio Capital em três anos, desde a sua chegada a Portugal, já desenvolveu seis projetos, num volume total de aproximadamente 30.000 m2 de construção. Até ao final deste ano a empresa pretende investir mais 35 milhões de euros em imobiliário português e até 2022 prevê investir mais 30 milhões de euros.