foto1.pngfoto3.jpgfoto4.pngfoto6.jpg

 

 Eleições Autárquicas 2021

Este Domingo a Partir das 20:00h Especial Eleições Autárquicas  na Rádio Portalegre

Não Perca os Resultados as Opiniões e Reações Dos Diferentes Candidatos às Eleições Autárquicas 2021

Rádio Portalegre - A Sua Rádio Todos os Dias

Dois mortos por covid-19 no distrito de Portalegre nas últimas 24 horas

Pode ser uma imagem de texto que diz "hora última hora última últirna hora útima mora última última hora última hora última nora nora última última hora hora última hora hora última hora última ültima última www.radiopor.tale.gre.pt hora"

(Por Gabriel Nunes) - Duas pessoas morreram vítimas de covid-19 nas últimas 24 horas no distrito de Portalegre, período durante o qual não foram registados novos casos do novo coronavírus na região.

 

De acordo com o boletim epidemiológico da Unidade Local de Saúde do Norte Alentejano (ULSNA), divulgado este domingo, os dois óbitos observaram-se no concelho de Marvão, que contabiliza um total de 21 mortes atribuídas à covid-19 desde o começo da pandemia.

O relatório da ULSNA, que não divulga números inferiores a três casos por concelho, dá conta que existem 27 casos ativos em Elvas, 21 em Campo Maior, 15 em Ponte de Sor, 11 em Marvão, 9 em Portalegre, Nisa, e Alter do Chão, 6 em Fronteira, e 3 em Castelo de Vide, Monforte e Sousel.

O número de doentes com covid-19 internados nos hospitais do distrito de Portalegre caiu para 8, menos dois face ao dia anterior.

Nas últimas 24 horas foram feitos apenas 39 testes de diagnóstico à covid-19 na área de influência da ULSNA.